terça-feira, 12 de julho de 2011

Stand By Me


Every time you're near I feel like I'm in heaven my pride, feeling high 

isto é uma frase dita por uma mãe que ama muito mas muito a filha adoptiva que ela tanto a criou com todo o seu amor e agora a querem tirar dos braços : és a razão da minha vida , és a razão de nunca ter  baixado os braços!
NÃO TE PROMETO O MUNDO, MAS PROMETO DAR-TE TODO O MEU AMOR ATÉ AO FIM DAS NOSSAS VIDAS! ♥ esta mãe tem 18 anos e adoptou esta criança quando ela mais precisou pois a mãe dela biologica a deixou num caixolte do lixo perdida no mundo ela alem de bondosa deixou tudo e ficou com esta menina linda que agora esta muito bem com a mãe do coração, eu publiquei hoje isto aqui porque esta menina este meu orgulho me contou esta historia triste hoje e entao nao pude ficar indifirente a um caso destes metam muitos comentários de apoio para que esta minha amiga fique com esta criança até ao fim ,





4 comentários:

  1. Tu vais ficar com a Miriam carol tem muita força e nao te deixes ir abaixo principalmente agora gmdt <3

    ResponderExcluir
  2. Cátia Costa diz
    Isto é que é uma pessoa com coração! ADMIRO pessoas assiim, porque acima de tudo, o bem dessas crianças é prioritário!
    GOSTEI MESMO! E ela deve de ficar com a criança até ao fim, porque não seria qualquer um que faria isto!
    Isto é mais um ser humano INCRIVEL nesta vida!

    ResponderExcluir
  3. tenho certeza absoluta que irá ficar com essa criança tão linda , força!

    ResponderExcluir