quinta-feira, 21 de julho de 2011

Amo-te mais do que tudo melhor amiga ♥ nós reinamos bby

Conheci te assim do NADA Bárbara, mas posso te dizer que derrepente tornas te no meu TUDO
Aconteceu tudo como tinha que acontecer, mas isso agora não importa porque quero que a nossa amizade seja para todo o SEMPRE ♥
Eu te amo e isso para mim é o que mais me importa , és a MINHA melhor amiga e não me vou arrepender NUNCA de te ter chamado de melhor amiga ♥
Podem me dizer tudo o que quiserem de ti mas a minha opinião será sempre a mesma e nunca irá  mudar NUNCA ♥
Orgulho cada vez mais e mais de ti melhor amiga ♥
Tu sim és vida, a minha estrela , a minha maninha e eu amo te por seres  única,  perfeita e por seres  como és .
Ouve algo em ti que me despertou naquele dia , agora nunca mas nunca te quero deixar tu és a minha maninha  e não quero que isso acabe nunca pois se acabar eu morro porque eu bem sei que estiveste sempre do meu lado para tudo que eu precisei :’ porque tu? Tu sim és a minha metade ♥
És uma razão de viver , és o meu mundo e sempre serás a minha melhor amiga ♥
Já não me consigo imaginar sem ti um dia sequer :c 
Quero descobrir muitas cenas contigo, quero poder dar-te um abraço forte , quero ter te sempre comigo, quero poder chamar te MELHOR AMIGA por muitos anos ♥
J'taime la vie de ma meilleure amie et que personne, mais personne ne pourra jamaischanger cette






Promete-me Bárbara Guedes Dos Santos que irás ficar comigo para sempre melhor amiga ♥ // by:tiagomoreira





2 comentários: