sexta-feira, 1 de julho de 2011

´Namorad@ ♥

A cada dia que nasce, tudo o que mais quero é estar contigo Meriam.


A cada anoitecer o que mais quero é sentir os teus abraços. 


Só a luz e o brilho do teu sorriso e olhar me dão motivação para acordar todo dia e enfrentar o que 
este mundo tem para me dar .


A cada dia que passa lembro-me da tua carinha de anjo e sei que se tu estiveres do meu lado sempre eu serei a pessoa mais feliz do mundo.


Durante a noite, só tu abitas nos meus sonhos e fazes da minha noite a melhor possível.


Tudo o que eu preciso está em ti és a pessoa que eu mais amo , és muito para mim.


A minha vida não tem mais sentido sem ti Meriam , só tu é que me completas.


Se eu pudesse resumir a felicidade em uma só palavra eu escolheria a palavra “Meriam”.


A tua presença é a única que eu quero sentir por perto e os teus lábios são os únicos que quero beijar, pois a eternidade ao teu lado é como um minuto ao lado de qualquer outra pessoa.


Se um dia houver alguma dúvida do que sinto por ti basta fechar os meus olhos e pensar em tudo que ainda podemos viver  .





  Namorada (<3)-te

Nenhum comentário:

Postar um comentário