terça-feira, 21 de junho de 2011

Tu em mim princesa (L)


Passo horas e horas na frente do pc. Procuro  fotos, arquivos etc. Pronto, achei exatamente o que eu queria. Todas as nossas conversas lindas que escrevíamos um ao outro . Eu  fico feliz quando leio isso, todas as músicas românticas que antes eu achava que eram dolorosas, agora me parecem lindas . Tu me inspiras , e talvez nem saibas o tamanho da tua influência sobre a minha escrita , mas não é por um acaso que de uns tempos pra cá, os meus textos estão mais pró romantismo, não é mesmo por um acaso. Poderia passar horas só pensando no bem que tu me fazes , poderia escrever livros falando sobre ti princesa , mas não preciso ; meu olhar e minhas poucas e confusas palavras já demonstram um pouco de tudo o que sinto por ti.
Tenho esperança que um dia consigas perceber o quanto eu te amo , e a minha maior felicidade era ao teu lado <3


Como eu costumo dizer em Língua Francesa : sera à jamais ma princesse(L)



Nenhum comentário:

Postar um comentário