quinta-feira, 9 de junho de 2011

És me muitooo :b

Tornaste-te uma das pessoas mais lindas da minha vida. és uma das poucas razoes pela qual me levanto todos os dias, porque das-me força das maneiras mais curiosas. posso nao chorar, posso nao pedir, mas eu preciso de ti. Ás vezes até parece que me conheces melhor que eu mesmo ; quando eu digo que sou feio e tu dizes que eu sou lindo. eu faria tudo por ti princesa, e se calhar nem tens noçao disso. posso neste momento dizer, espalhar ao mundo, que és a melhor coisa que me apareceu na minha vida. cada sorriso teu, é tao unico e genuíno que me faz arrepiar de tanta beleza que tens em ti. tu nao és nada feia como dizes muito pelo contrário , tu és liinda e genuína, e isso faz de ti uma pessoa tao mas tao  bela, que nem em sonhos podia acreditar. és unica, cada palavra tua deixa-me a pensar que comecei a me apaixonar pela miúda que seria capaz de me ver como um homem que ama mesmo de verdade uma pessoa sem nada em troca . eu amo-te Liliana Azevedo ! um grande obrigado por tudo, obrigado por seres quem és meu amor ; a partir de agora serás um sempre na minha vida  <3 

Um comentário: