terça-feira, 8 de novembro de 2011

Um sentimento quase inexplicável mas sentido (L)

eu acho que iria até ao fim du mundo para tar com essa pessoa para sempre
mas acontece que a minha felicidade tal como descreveste um pouco no teu blog acabou ja fui decepcionado ja errei ja aprendi com os erros no passado , e hje tornei-me em algo cada vez melhor com uma maneira de pensar diferente do que era dantes , porque tipo antes pensava so em ilusoes e nao na realidade dos factos da minha vida , mas hje posso dizer a qualquer pessoa mesmo aqueles que amooo eu
nunca me senti tao feliz como me sinto agora , tenho dias que me sinto quase realizado porque coloquei a fotografia a fazer parte da minha vida , e vou dedicar-me ao maximo para que consiga ter um belo futuro , e vou dar sempre o meu melhor , talvez o que eu esteja a sentir agora por uma pessoa nunca irei ter a coragem de o dizer  , porque  ja tive uma desilusão de 1 ano e meio no passado ao qual já esta mais que enterrado essa triste historia que se ocorreu , mas quando me lembro doí um pouco como é normal , tenho medo que venha a sofrer de novo com a pessoa que fiquei completamente enfeitiçado pela maneira dela ser , e pelo coração tao puro que ela tem , nao importa so a beleza numa mulher desde que ela tenha um bom coraçao e que ame para mim é tudooooo , ainda não posso revelar quem amo , mas o importante é que estou louco por você AF <3 és lindaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa fazes-me feliz ? ou pelo menos ouve o meu coração ! by: tiago moreira



Um comentário: